Tem lembrança que doi, que faz rir mais do que cócegas. Tem a lembrança difícil, que tortura, entrega uma gigantesca felicidade emprestada, das que arranca sinceros sorrisos e de uma hora pra outra está levando embora toda a felicidade que trouxera, deixando só suspiros e a sensação de que há muito espaço no peito. Dá uma leseira parente do cansaço, as pálpebras pesam toneladas ecoando o que o coração sente e o rosto, contorcido e molhado ilustra essa estranha e encrenqueira desordem. Esse tipo desastrado de lembrança deveria trazer consigo um abraço pra arrumar suas bagunças.
domingo, 30 de outubro de 2011
E eu te vejo passar, moreno. E junto de você passam as lembranças, os sonhos, os planos, os desejos e os carinhos. A vontade de te ter pra mim, de novo. Mas junto disso tudo vem à mágoa e a amarga lembrança da decepção que ainda reina em meu coração. Junto de ti vem a recordação de vários momentos bons, de meses de risadas que em um dia viraram lágrimas. Porém, junto de ti vem a conformação de um machucado coração, que não pensou em desistir, que lutou por ti, até que enfim percebeu que o teu amor rompeu. E hoje, ele anda nor(mal) apenas com lembranças de um passado distante que não volta a ser como antes.
E o inverno começa a chegar, e as minhas mãos a gelar. Meu coração aperta e alerta: vou sentir saudade. E continuo com essa vontade de te ter aqui, pra mim. No email te vejo entrar, tenho uma enorme vontade de falar, mas esse orgulho parece não deixar, e a minha fala faz bloquear. E é assim, de janeiro a janeiro, de inverno a verão. Continuo enganando meu coração, dizendo que você vai voltar e pra sempre vai ficar. Engano-me sozinha, mas vou parar de me enganar, pois uma companhia que saiba me amar vai chegar.
domingo, 12 de junho de 2011
sábado, 11 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
se não for hoje ..
, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.
Mesmo que um dia você se esqueça, e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta.
queria que fosse fácil ..
.. erguer a cabeça e seguir em frente. Queria que fosse tão fácil quanto apagar uma palavra que escrevo errado, mas não é. Dizem que é difícil por que podemos superar. Realmente podemos superar, somos fortes, mais do que imaginamos. Só que demora muito… É, demora muito mesmo, dias, semanas, meses, quem sabe até anos. E as vezes morremos sem superar, sem esquecer. Quando alguém diz “esquece ele”você pode ter certeza de uma coisa, essa pessoa nunca amou alguém. E tenha certeza de uma coisa também, quem ama nunca esquece.
Sim! eu falo sozinha, rio de tudo, conto piadas idiotas, odeio matemática, amo mesmo sendo rejeitada e só uma vez na vida. Tenho um amigo imaginário com um nome louco, meu urso depelúcia é o único que já enxugou minhas lágrimas e nunca me rejeitou um abraço, , só tenho inspiração de madrugada, converso com a lua, sonhos todas as noites com quem amo, odeio meu pai, choro de raiva, não vou a igreja, acredito na ciência, não sei o que é filosofia nem pra que serve. Tenho milhões de perguntas para serem respondidas, tenho certeza que meu amigo imaginário e meu urso de pelúcia me respondem, acordo na melhor parte do sonho, faço pedido quando vejo horas iguais, escrevo na borracha e na carteira da escola, me irrito fácil, falo palavrões, amo alagadores e tatuagens, procuro um príncipe encantado, acredito no “viveram felizes para sempre”, prefiro jeans velho e all-star do que qualquer outra coisa, sou chocólatra desde pequena e me importo com o que pensam sobre mim, mas não abro mão de ser feliz por isso. Acho que ET existe, fico no vácuo varias vezes, prefiro um abraço do que um beijo, amo e sinto saudades de pessoas que nunca vi, tento escrever na calculadora, meu guarda-roupas é bagunçado e, quando pequena adorava ficar debaixo da cama sem pensar em nada. Sou diferente dos outros por cauda disso sociedade?
Assinar:
Comentários (Atom)